E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

"Foi assim como ver o mar..."

A festa de 1 aninho da minha Gigia foi no domingo (assunto para o próximo post), mas o aniversário propriamente dito foi na quarta, dia 19. Queria que ela tivesse um dia especial, fazendo algo especial... já havia planejado tudo, seria o dia dela ver o mar pela 1ª vez.

 


Ahhhhh, foi lindo! A levamos (Papi, mami, vóvi e eu) na Praia de Copacabana, em um ponto próximo ao Forte.Ao avista aquela imensidão azul, ela fez uma carinha de intrigada... nos aproximamos... que carinha linda de interrogação ela estava fazendo!!kkkkk Certamente pensando que raio de lugar era aquele!
Quando eu coloquei seus pézinhos na água... xiiiiiiii... ela detestou, se apavorou e não quis saber mais desse raio de praia... rs


Aproveitamos que estávamos lá e fomos conhecer o Forte. Minha cidade é tão linda e quase não conheço nada! Mas eu quero que a Giovanna conheça bem cada cantinho... tem muito lugar legal, bonito e bom para levar criança!

 
Á noite ela foi comemorar com o papai dela e sua família. Saiu daqui linda, como sempre.
Acredito que para ela tenha sido um dia feliz!

 
Bjo, bjo, bjo...

Um comentário:

  1. Uma pena eu ter sido privada de ir né? Mas afinal, alguém tem quie trabalhar nessa casa...rs

    O importante foi que passei toda a manhã cheirando, mordendo, apertando e babando minha pequena e foi muiiiiiiiiiiito bom!

    Amo, amo, amooooooooooooo

    ResponderExcluir