E-familynet.com Ticker

sábado, 22 de dezembro de 2012

Safari da Giovanna - Eu fui...

A festa de 1 aninho da minha ferinha... digo, florzinha(rs) foi do jeitinho que sonhei. Desde o início, queria algo diferente, nada de casas de festas com muitas cores e muito barulho. Queria que fosse em um lugar com natureza, bichos, tranquilidade... já minha Gigia ama ar livre, como sua mamãe. Pois bem, pesquisando muitooooooo na net, descobri o lugar perfeito: o Zoo do Rio. Quer lugar melhor para as crianças se divertirem que um domingo no Zoológico?!
O tempo inteiro eu visei as crianças. Nada de bebidas alcoolóicas (até porque lá nem poderia), nada de músicas de adulto... seria um dia para elas. Somente delas.
Pensei e executei cada detalhe da festa, mas não fiz nada sozinha... contei com a valiosa e especial ajuda da minha irmã Day, minha cunhada Mari, minhamãe, meu pai, minha prima Mirna. Também contei com a tia Sol do Solfestasbuffet e com a Déia, titia da Giovanna, que a presenteou com lindos e deliciosos cupcakes e docinhos. Fora isso, Também contei com Roberta Gabriela e seus serviços de motorista particular...rs e o pai da Gigia, que também ajudou para que tudo ficase lindo, como de fato ficou.

O que mais gostei, foi que minha pequena, embora não muito consciente que era sua festa de aniversário (ela só estava completando 1 aninho, né gente), curtiu, na medida do possível. Ela ficou louca com tantos bichinhos...rs. Foi um momento muito especial!

Vou postar aqui algumas fotos oficiais tiradas pela Evelyn Delduque, uma fotógrafa maravilhosa que conheci e que foi um amor a todo o tempo. Olha que lindo ficou tudo...


Vou postar mais fotinhos "oficiosas" depois, ok?! Bjo. bjo, bjo...

Um comentário:

  1. Passando pra informar que o blog mudou de endereço: http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    bjs
    @RaCk__
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir