E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

11º Mesversário

Chegou o dia do último mesversário da minha pequetita... estou sentindo um misto de alegria e nostagia por isso. É muito bom ver minha filha crescer a cada dia, aprender coisas novas, se desenvolver... é mágico!
Dessa vez, resolvemos fazer uma homenagem ao time do coração do vovô: Fogão! Prima Mirna e Beta vieram comemorar com a Gigia...
Confesso que eu estava um caco de cansada, devido aos preparativos do aniversário dela e ao fato dela não estar me deixando dormir direito por estar com um sono muito agitado. Eu já contei aqui, que depois da Gigia entrar em minha vida, meu maior sonho de consumo é ter um noite inteirinha de sono, sem interrupções, e só acordar quando os olhos cansarem de ficar fechados?! Ai, ai... quem sabe um dia, né?!












Os mesversário acabaram, agora ela entrará na fase dos ANIVERSÁRIOS mesmo... mas as comemorações, estas não findarão nunca! Mesmo que sem balões e vela para soprar, cada conquista, cada etapa, cada descoberta será muito festejada por nós, que amamos muito esse pontinho de luz que Deus colocou em nossas vidas!

Filha, não vou cansar nunca de repetir: Te amo muito! Você me faz muito feliz!
Bjo, bjo, bjo











Um comentário:

  1. Sim, será o último mesversário com festinha dela, mas todo dia da sua vida é comemorado e agradecido a Deus. Gigia é mesmo uma luz em nossas vidas e fico feliz de estar crescendo tão esperta, linda e saudável!

    Amoooo muito... maisssss que chocolate!rs

    ResponderExcluir