E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

10º Mesversário

Como bem diz Cazuza: "o tempo não para"! Eu que o diga. Minha Gigia cresce a cada dia e eu mal consigo acompanhá-la em suas peripécias. Acho que é o preço que se paga por ser uma mãe moderna: profissional, estudante, mulher, menina... Mas o importante é que estou pertinho dela, amando-a cada vez mais a cada dia, a cada nova gracinha e descoberta.

Ela completou 10 meses dia 19 e o tema escolhido para a comemoração foi "ursinho Pooh e sua turma". Day (a "tidinda"- gostou?) e eu, não tivemos muito tempo para organizar cada detalhe como já é de praxe, até porque, estamos muito atoladas com os preparativos do 1° aninho da nossa princesa. Encomendei uns docinhos gostosos, Day comprou uma torta igualmente gostosa e pronto. Simples e significativo.









 
Parabéns e obrigada, minha filha! Te amo tanto... bjo, bjo, bjo.

Um comentário:

  1. Não importa se foi simples, foi tudo feito com amor para esse serzinho tãooo especial em nossas vidas. Amo comemorar cada mês de vida da minha canguru linda!
    Amo demaisssssss! Já está até repetitivo ficar falando isso né? Mas é só o que consigo dizer (e sentir!) qd veja minha "canguru petulante": amor!

    Ah, e ameiiiii o tia + dinda = tidinda! \0/

    ResponderExcluir