E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

52 semanas e meia de muito amor...

 
Parece que foi ontem, mas foi há pouco mais de um ano que levei um baita susto ao saber que estava grávida! Quantos sentimentos novos surgiram, quantas dúvidas, incertezas... tudo ao mesmo tempo e com muita intensidade. Foram nove meses de expectativa. Nesse tempo, me apaixonei por você! Um amor que começou devagarzinho e tomou uma proporção que não tem como delimitar.
Aí, te conheci... vi seu rostinho pela primeira vez e nunca vou esquecer desse momento. Foi a maior emoção que já senti na vida. Nada se compara a tal.
De lá pra cá, foram 365 dias de um curso intesivo em horário integral... mas o curso não tem professores para ensinar, a gente tem que aprender sozinha a como ser mãe. E a gente vai aprendendo, aos trancos e barrancos, mas vai...
Parece que foi ontem, mas já faz um ano que minha vida mudou para melhor e para sempre!
Filha, obrigada por ter entrado em minha vida...hoje sei que foi na hora certa! Eu de dei à luz, mas é você quem ilumina minha vida!
Feliz aniversário!!
Te amo... sua mãmãmã rs
(mensagem publicada por mim nno facebook dia 19/12/2012)
  

 
Hoje é um dia mais que especial e importante para mim. Queria escrever um texto lindo, com palavras profundas e carregadas de emoção, para tentar traduzir o que a maternidade signica para mim. Queria dizer nesse texto, o quanto amo minha filha, o quanto ela é uma criança maravilhosa, que enche a minha vida (e a de todos que a rodeiam) de ternura, pureza e alegria. Ai... eu queria tanto que ela soubesse que eu não me arrependo nenhum segundo de ter vivido toda essa trajetória de altos e baixos que eu vivi nesse período... não me arrependo de ter chorado, de ter sorrido, de ter tido coragem, de ter sentido medo... de nada! Queria tantas coisas... mas acredito que não preciso tentar transcrever o que não se define com palavras. Seria perda de tempo. Um dia ela vai saber, não porque leu aqui, mas pela forma mais genuína: a do sentir.
Obrigada Deus, pela vida da minha filha. Hoje percebo que a Giovanna não foi planejada por mim, simplesmente porque o Senhor quis poupar-me o trabalho, já que o Senhor mesmo pensou em tudo detalhadamente. Tu és tão maravilhoso comigo que me deu uma linda família que me ama, me ampara e me apoia sempre, nunca estive sozinha...
 
Giovanna, parabéns por esse nosso dia. Hoje é, não somente o seu dia, mas o dia de todos os que te amam. Dia de celebrar a sua vida. Dia de agradecer pelo presente que você é na vida da mamãe, do papai, da vovó. do vovô, da bisa, da dinda, das titias e titios, dos "tiprimos" e priminhos... até da Sharon, mas pra ela eu acho que você está mais para "presente de grego"! kkkkkk
 
Te amo mais que tudo e todos... amor maior que o mundo... maior que eu.
Felicíssimo aniversário!
Mamãe
 

2 comentários:

  1. Amo vcs Filha e neta, a minha vida se transformou nesses 1 ano e 9 meses...É, porque pra mim, tudo começou quando a Giovanna ainda era uma sementinha, eu já a amava muito,eu já sabia que era ela... a nossa menininha desde do 1º momento.Ela transformou a vida de todos nos, nossa vida mudou, e eu não sei mais como era antes, só sei que agora é maravilhosa, apesar da Ferinha de vez em quando me morder, responder...é responder e eu entendo muito bem suas malcriações, mas tem os beijos, os Upas e acima de tudo a presença, acordar e dormir com ela e indescritivel. Amo...Amo...Amo muito. Obrigado Deus pelo Dom da vida da Giovanna, obrigado Luana por ter nos dado a Giovanna, que enche nossas vidas de Alegrias todos os dias.ass: vovó

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa fez 1 aninho... nosaa, como passou rápido!
    Agradeço a Deus esse ano cheio de alegrias e tantas descobertas que ela me proporcionou. É tãooo bom acompanhar tudo de pertinho... nm consigo me lembrar o que eu fazia todas as manhãs, antes dela chegar...
    SOU MUITO FELIZ POR TER VOCÊ EM MINHA VIDA MEU CANGURU!
    Deus te abençoe!

    Te amo muiiiiiiiito!
    Sua tidinda.

    ResponderExcluir