E-familynet.com Ticker

sábado, 17 de novembro de 2012

"Mamãe!" Linda música para meus ouvidos...

Vou ficar aproximadamente 1 mês sem postar nada no blog, isso porque, precisarei dele para hospedar o super ROTEIRO que criei para o aniversário da minha baby.
Mas, eu podia deixar esse acontecimento sem registro, por isso, passei aqui para contar a emoção que senti quando ouvi o "mamãe" mais encantador desse mundo!

Minha pequena me chamou! Chamou MAMÃE! E, dessa vez, ela não deixou margem para duvidarmos de que realmente pronunciou esta pequenina palavrinha.

Aiiiiii, a emoção foi tamanha que não cabia dentro de meus humildes 1,81m de altura. Foi lindo!

A gente já tinha desconfiado que ela falava mamãe, mas ainda não era uma certeza absoluta como foi dessa vez. Agora, é um tal de "mãe", "mamãe" pra lá e pra cá... é muito lindinhaminha boneca falante!

Ser "Mãnheeeeeeee" é mesmo maravilhoso!

Bjo, bjo, bjo
#felizdavida

Um comentário:

  1. Hummm "manhê" nada. Você é mãii, mamãinn, mãmãmã.

    Ahh, linda!rsrs

    ResponderExcluir