E-familynet.com Ticker

terça-feira, 6 de março de 2012

Mudanças...

Hoje tenho um monte de novidades para contar. A primeira de todas está aí diante de seus olhos: o blog da minha Gigia inteirinho de cara nova! Ela está crescendo a uma velocidade frenética, mal consigo acompanhar suas mudanças, por isso, resolvi fazer com que o blog também ficasse diferente, assim como ela. Acho que ficou mais a nossa cara agora.
Sou vidrada em mudanças! Desde quando me entendo por gente, tenho uma verdadeira fixação em mudar. Não digo mudar a aparência, pois essa, eu quase não mudo, mas mudar minhas atitudes, minha rotina... me tornar uma outra pessoa, diferente da que sou. Isso é tão sério em minha vida, que já fiz até terapia por causa disso, acredita?! Na verdade a terapia foi mais porque eu não consigo perseverar em minhas mudanças. Fico alguns dias fazendo as coisas de forma diferente e logo canso e volto ao jeito antigo.Coisa de doido, liga não! kkkkkkk

Bem, mas já que o blog está diferente, com ares mais "bucólicos", mais suave, mais leve... vou contar agora os novos feitos da minha pequena:
  • Giovanna está uma graça, interagindo muito mais, sorrindo à beça, aceitando (e adorando) dormir em seu berço...uma princesa!
  • Dia 26/02 ela participou de seu 1º evento social, o casamento da prima Mônica com o Lucas. Estava muito quente, mas ela nem ficou irritada por isso. Passou no colo de todo mundo, foi super elogiada, ficou quietinha, mesmo com a música super-mega alta que tocava e quase estourava nossos timpanos. Mas a festa estava linda, tudo muito saboroso. Um dos poucos momentos na minha família em que todos estavam presentes, sem faltar nenhum primo sequer. Pena que ficamos tão pouquinho, pois, devido ao som alto, levei Gigia para casa, depois de ficar apenas uma horinha lá...sniff!
  • Meu pai, o vovô mais babão do mundo, foi buscar uma piscininha inflável, dessas promoções do Jornal Extra, sabe?! Ele colecionou os selos durante um tempo e, depois, foi todo feliz pegar a tal piscina...da Minie...rs
  • Estou criando o hábito de levá-la para dar uma volta de carrinho todo fim de tarde, aqui pertinho mesmo, coisa de 20 minutinhos. Como ela gosta! Fica olhando tudo com um interesse tão grande, quietinha e chega a pegar no sono no final do passeio. Linda!
  • Ela tomou as vacinas do 2º mês... ai que dó! Não quero nem lembrar do sofrimento da minha pequenininha...
  • Está mamando muuuuuuuuuito bem, obrigada!
  • Há pelo menos um mês eu tento introduzí-la à rotina E.A.S.Y. (programa sugerido no livro "A encantadora de bebês") sem muito sucesso. Mas sobre esse assunto, eu falo no próximo post.

Acho que por hora é só... esses foram os fatos mais marcantes, embora todos os dias, me surpreendo e me encanto com tudo que ela já faz.
Termino com uma frase que escutei na novela e que cabe muito bem na vida  e nesse post também:
 "Nada é permanente, a não ser a mudança."
Bjo, bjo, bjo

3 comentários:

  1. Caramba, tanta informações que nem sei por onde começar a comentar...

    Ah, uma pena mesmo voltarmos tão cedo do casamento, mas foi bom ver que ela não está estranhando, ao menos na maioria das vezes, as pessoas "de fora" né? O que mostra que ela será como a dinda Day, superrrr sociável.hauheauehaue
    E qt ao livro... bem, não parece ajudar muito a encantar bebê nenhum... é melhor usar a psicologia.hauehauehaue

    Bem, é isso... ah, e eu ameiiii essa frase. Aliás, amei tanto que até postei no meu facebook.


    Bjok ^^

    ResponderExcluir
  2. Lu, to doida pra saber seus comentarios sobre o easY. ando com preguiça de ler!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Roberta - A Pediatra9 de março de 2012 às 09:56

    Adorei a nova cara do Blog, Lu!
    Muito legal e Gigi cada dia mais fofa!!

    ResponderExcluir